top of page
  • Foto do escritorCarolina Brugnera

5 MOTIVOS PARA FAZER ACOMPANHAMENTO MENSAL

No post da semana decidi trazer 5 motivos para realizar acompanhamento mensal!


Para começar, você sabe o que é acompanhamento mensal?

Esse estilo de fotografia é responsável por acompanhar os doze primeiros meses de vida de uma criança.

As sessões de fotos são realizadas a cada mês, normalmente em locais e situações diferentes.


1º TER O CRESCIMENTO REGISTRADO: que família não adoraria ver o crescimento de um recém nascido? Acompanhar as mudanças, os acontecimentos, ter cada mês de evolução registrado.


2º PRIMEIRAS VEZES: uma das coisas mais amadas do acompanhamento mensal é conseguir registrar as primeiras vezes do bebê, a primeira prova de uma comida diferente, o primeiro banho, a primeira vez que toca na grama.





3º PROGRAMA EM FAMÍLIA: além de tudo cada ensaio é um baita programa em família, combinar de ambos darem banho no bebê, realizar um piquenique e se deliciar vendo seu filho fazer a primeira prova de bolo.


4º EXPERIÊNCIA: A experiência de passar os doze meses sendo fotografado e registrado em seus momentos mais mágicos, olhar cada mês e ver as transformações do seu bebê e da sua família




5º AS MEMÓRIAS: As memórias que terão desse período será diferente para cada pessoa, mas o registro irá ajudar a mantar elas sempre vivas, lembrar da sua rotina, lembrar do crescimento e dos momentos de alegria que esse período te trouxe.



Afinal, o nascimento e todo o processo de evolução de crescimento de um ser que tem todo o seu amor é algo único que deve ser registrado.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page