top of page
  • Foto do escritorCarolina Brugnera

6 LOCAIS DE CAXIAS DO SUL E FLORES DA CUNHA QUE FARÃO VOCÊ MUDAR DE IDEIA SOBRE ENSAIO URBANO

Vejo que ultimamente muitas pessoas me procuram com ideia de fazer fotos em campos, na natureza! Eu amo, mas decidi trazer fotos no contexto mais urbano para te inspirar caso queira misturar os dois ou ainda fazer um ensaio inteiramente urbano!

1. Esse cantinho de Flores da Cunha tem meu coração! É uma parede que fica localizada próximo ao mercado QualiBem, ao lado da antiga Escola Interativa. É um espaço aberto que tem pouco movimento, e isso facilita muito, sem contar que na frente tem uma parede linda com flores roxas! Vale a pena!



2. Essa parede/escada fica localizada ao lado do Shopping Bourbon San Pellegrino, e é beem urbano/industrial!

É um cantinho de Caxias que eu amo e sempre que posso vou lá para fotografar!


3. Esse outro cantinho fica em Flores, agora tem a loja Dunut Shop. É um local todo de tijolo à vista mais clarinho, tem escadas, janelas brancas e alguns "matinhos" na frente! Apesar de ser bem no centro da cidade, vale a pena!



4. Continuando em Flores, temos essa parede que fica na diagonal da praça da bandeira/na quadra do lado da Igreja, onde ficava um ponto de Táxi. É um local movimentado mas vale a pena só pela estética e linhas que ela possui.



5. Esse não é nenhum local especial, você consegue achar grades assim em qualquer local/cidade!! É algo básico, porém pode virar algo lindo com uma pose, luz e roupa certa! É só questão de olhar!



6. Para finalizar vamos com mais um local em Flores da Cunha, o Poliesportivo da cidade! É um local que possibilita muitos estilos de fotos, a quadra de tênis e a pista de skate são a minha paixão. Aqui é literalmente "deixar a imaginação levar".


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page