top of page
  • Foto do escritorCarolina Brugnera

DEPOIMENTOS DE ALGUNS CLIENTES

Para esse post decidi separar alguns depoimentos de clientes que me deram a honra de registar seus momentos, desde ensaios até eventos.



Foi uma experiência bem diferente da que eu imaginava. Pensava que eu ia ficar desconfortável na sessão, mas foi o oposto. A Carol sabe como nos deixar confortáveis e entende mais meus ângulos que eu haha. Tem talento mesmo. A melhor parte foi quando vi as fotos que ficaram muito boas. Eu amei. Minhas amigas também. As de Portugal até pediram quando ela ia dar uma passada por lá. Recomendo muito o trabalho da Carol.

- Barbara Bombassaro Maciero













A palavra que eu tenho para descrever o meu ensaio fotográfico é: perfeição! Desde o primeiro contato eu senti que tinha escolhido a profissional certa, que realmente entendeu e pôs em prática a ideia do ensaio. Foram mais de 800 fotos tiradas em uma tarde e no dia seguinte recebi o pendrive com todas editadas, uma mais maravilhosa que a outra! Só tenho a agradecer e elogiar o teu trabalho, com certeza tu serás uma excelente profissional e espero ver o teu nome crescer muito, pois tu merece!

- Lais Pasquali










Achei muito legal todo o contato que teve comigo desde o início.

Acolheu muito bem minhas ideias do tema e deixou do jeitinho que eu imaginava.

No dia do ensaio foi muito atenciosa comigo além de sido bem divertido me senti super confortável do início ao fim.

E quando recebi as fotos me apaixonei, uma mais linda que a outra, fiquei com vontade de fazer mais.

- Amanda Berti












Eu desejei muito eternizar em fotografias a emoção de concluir a minha graduação. A Carol conseguiu realizar. Ela teve o cuidado de ouvir o que eu buscava e de deixar o momento das fotos mais leve, feliz e descontraído. A sensibilidade de capturar cada olhar e cada sorriso sincero fez com que a minha emoção transparecesse em cada clique. Parabéns pelo trabalho, Carol. Eu te escolheria mil vezes!

- Milena Remus Caregnato













Em um dos momentos mais marcantes e especiais da minha vida, a minha formatura, tive a melhor escolha na fotógrafa, deixando nas mãos da Carol Brugnera!

Olhando para cada foto é possível reviver aquele momento mágico e as lágrimas de emoção quase sempre são inevitáveis. Só tenho a parabenizar e agradecer a profissional que és. Super recomendo teu trabalho, você é incrível!

Carol, como era de se esperar, tu arrasou! Muito obrigada por registrar de forma tão carinhosa e eficiente esse momento tão especial!

- Jéssica Sotoriva

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page