• Carolina Brugnera

NOSSA EXPERIÊNCIA FOTOGRAFANDO EM NATAL-RN COM BRU SCHIOCHET

Nesse post vim contar, com a ajuda da maravilhosa Bru Schiochet, um pouco sobre a nossa experiência fotografando em Natal.


“Conheci a Carol nos eventos de moda em que ela trabalhava e eu frequentava.

Logo de cara, me identifiquei com o trabalho e com a personalidade dela.

Passou um tempo e surgiu a ideia de fazer uma Fashion Trip, na hora pensei na Carol.

Entrei em contato e ela topou!” Esse foi de fato a primeira vez que decidimos fotografar, nos conhecíamos dos eventos, porém nunca havíamos trabalhado fora.

No momento que a Bru veio com esse convite eu fiquei muito feliz, feliz em ter a oportunidade de fotografar com ela e feliz em fazer isso em algum lugar completamente diferente.




“Nossa primeira Fashion Trip juntas e também mais longa.

Muitas conversas e reuniões e o destino foi decidido: Natal/RN. Chegando lá, nos deparamos com um cenário maravilhoso, muitos locais e ideias para nossas fotos!” Eu e a Bru conversamos muito e cada reunião nos aproximávamos cada vez mais!

Entre uma e outra decidimos que seria Natal o destino da nossa primeira viagem juntas, e com certeza acertamos em cheio.




“Além do hotel que estávamos hospedadas, fizemos alguns passeios por praias turísticas, onde passamos por algumas situações engraçadas e digamos que bem corridas também (como por exemplo, ficar andando pra lá e pra cá com uma mala pela praia, sair correndo atrás do transfer para não perder o horário...)” Acho que esse foi o momento mais cômico da viagem, e isso é o que mais acontece. Imagine-se carregando uma mala em uma praia com uma baita escadaria de acesso, não podendo deixar nada cair, lembrando de fotografar tudo, organizar acessórios, looks, locais. Em um dos momentos, ficamos fotografando tanto que nos perdemos no horário da saída do transfer, chegamos quase 15min atrasadas, faltando apenas nós, com uma baita mala, para seguir viagem HAHAH.

Sem contar o perrengue para fazer certas fotos. Vento era o que mais atrapalhava, manter o cabelo no lugar...




"Enfim, a viagem foi maravilhosa, conhecemos novos lugares, as fotos ficaram lindas e foi só o início da nossa parceria e fortalecimento da nossa amizade!"

Realmente foi uma viagem maravilhosa. Rimos, nos divertimos e aproveitamos cada lugar das melhores maneiras possíveis. Viagens de trabalho podem ser muito estressantes, porém ao mesmo tempo podem ser muito maravilhosas.


E é isso que tenho pra dizer sobre a nossa primeira Fashion Trip, foi estressante em alguns momentos, teve perrengue e correria, porém foi tão incrível e recompensadora que supera todo o estresse e problemas que podem ter surgido!

0 comentário